Oiiiii genteee!! Vocês tão bem? Estamos de volta com a Coluna Verdadeira e tá tudo novo por aqui <3 Semana passada a Joanna me apresentou: eu sou a Juliana, tenho 28 anos, sou casada e moro em Jandaia do Sul. Pra mais detalhes, é só dar uma olhadinha aqui no último texto rs E assim como fui apresentada, também quero apresentar uma irmã de comunidade!!!!
Com alegria eu venho falar da Priscila, também conhecida como “Brilha Deus” hahaha Sim isso mesmo, é só falar sobre brilho que a primeira pessoa que eu lembro é a Pri.
Ela é paranaense, natural de Jandaia do Sul, tem 31 anos e atualmente mora em Arapiraca (missão Nordeste). É uma mulher forte, cheia de dons, determinada, caprichosa, super comunicativa, amiga íntima de Jesus, pregadora da palavra, super acolhedora, e cativa as pessoas com seu carinho.
É impossível estar em um lugar e não perceber a Pri!
Ela é cheia do Espírito Santo, e é por isso que sua presença é marcante. As suas melhores amigas são: Beata Elena Guerra, Santa Faustina e claro, a Virgem Maria! Ela não desgruda desse povo santo <3
Tive a sorte de morar com ela por quase um ano em Arapiraca, e entre as tantas coisas que aprendi com ela, é sobre cuidar de seus irmãos de comunidade: ela estava sempre disponível para amá-los de várias formas, desde os seus conselhos, orações, até cartinhas e bilhetinhos cheios de amor.
No início de 2019, a Pri será enviada pra casa de missão em Fátima (Portugal). E a gente tá como?? Morrendo de alegria!!!!! Reze uma Ave Maria pela vocação dela.
A Pri é uma mulher Verdadeira ❤ por aqui vocês poderão conhecê-la melhor.

Beeeeeeeeeijo gente! Semana que vem temos mais apresentações. Deus abençoe.

Submit