Minha gente! Fiquei muito – M U I T O – tempo sem aparece aqui nesse blog, né. Misericórdia!!!

Mas, o novo de Deus está chegando pra minha vida e pra essa coluna também!!!

Não estou mais sozinha aqui para partilhar com vocês sobre o lindo universo feminino. Tenho mais 4 irmãs de comunidade que irão colaborar comigo neste lindo trabalho. Nosso desejo é fazer crescer essa coluna, é fazer crescer o Reino de Deus através da vida da mulher. Que nós possamos crescer sempre juntas, pro céu!

É um costume dizerem que as mulheres são invejosas, competitivas e que mais um monte de coisas que são MENTIRA! Não somos assim! Somos à imagem e semelhança de Deus, que é santo, perfeito, uno e trino.

Então, pra começarmos bem esse novo tempo do blog eu e minhas irmãs vamos te mostrar que mulher não é invejosa, nem competitiva, nem ciumenta,…

Não preciso me apresentar, porque vocês já me conhecem daqui do blog. Sou a Joanna, casada, mãe e irmã de comunidade da Juliana. Ela acabou de casar com o Diego, que é um irmão que eu amo demais e que faz parte da minha história! Bom, eu quero falar um pouquinho da Ju!

Conheci a Ju quando ela se mudou pra Curitiba para ficar mais perto da comunidade. O que mais me encanta na Ju é a força e a garra que ela tem em ir atrás daquilo que Deus tem pra ela. Depois de tanta coisa que ela já viveu, ela não desistiu de perseguir o sonho de Deus pra ela. Acho ela muito correta em tudo que faz. Muito dedicada. E muito verdadeira também! Ah, sou madrinha de casamento dela e isso me deixa muito feliz. Porque eu realmente vejo nela um coração disposto em cumprir a vontade de Deus e ver os sonhos Dele acontecendo. O Diego está em boas mãos, rsrsrs.

E eu tenho certeza que nós temos muito a aprender e conhecer das coisas do alto com ela, com a vida dela, com o testemunho dela, com os sonhos dela.

O blog será semanal, e a cada semana uma de nós irá partilhar algo aqui. Toda terça tem texto novo comigo ou minhas irmãs. Se eu fosse você, ficava ligadinha aqui no blog. Até mais!