Já quero começar a dizer QUE NINGUÉM É TÃO BONITO QUANTO PARECE SER, já canta Flavio por aí essa verdade. Eu muito escutei que aqui todo mundo se veste maneiro e preciso dizer a vida como ela é que isso NÃO É VERDADE. Primeiro, o nosso guarda-roupa é um multiuso com duas portas e tudo que temos tem que caber ali, é quase um jogo de encaixes isso, mas é real…Não temos muita roupa, não temos espaço e também não se precisa de muito para viver, com o tempo percebemos isso, uma vantagem em morar em comunidade é que se pode emprestar de 10 pessoas na casa kkkkkk mas tenta ir além das roupas, tenta ir além da foto que você vê, tenho certeza que você encontra uma verdade, processo de cura, ou algo que se acredita que o meu irmão deve saber.

È mais que estilo, é forma de vida!!! A bíblia nos conta em algumas situações aonde Jesus diz…”DEIXA TUDO E SEGUE-ME” isso quer dizer TUDO, eu deixei um diploma de uma federal que era meu sonho, meus pais, as coisas que gostava de comer, quem eu amo para estar aqui em comunidade e hoje escrever aqui… As vezes  perdemos em quanto saber quem somos e reflete no nosso modo de vestir por que se diz que não tem estilo, se você não se conhece, ás vezes busca referências e quer ser como elas, logo você vai querer se vestir igual, a sua roupa diz muito de quem você é, diz muito pelo fato que o seu interior reflete no seu exterior, um estilo passa pelo seu processo de cura e aceitação de quem você é, experiência própria, quando eu busquei saber quem eu sou em Deus, eu descobri do que eu realmente gosto e me decidir por usar o que me sinto bem quebrando um padrão que a mídia me impõe sobre moda e sobre o que devo usar ou não, isso é muito sério e é assunto para um texto futuro.

O menos é mais… é tudo questão de combinar, este é o segredo kkkkk Como profissional eu vejo que muito irmãos meus seguem uma linha minimalista, (te recomendo a procurar mais depois sobre), mas não é só isso, particularmente “Eu acredito naquilo que visto”. Quando uso uma camiseta da comunidade é mais que uma estampa legal, eu acredito no que está estampado ali, lembro de um dia quando foi para a produção a camisetas os mistérios que ela tem os mistérios e a última palavra era “eu” e eu quis saber por que e galera da criatividade me explicou que eram os mistérios e eu por que a minha vida também era um mistério o qual Deus quis que existisse, isso falou muito comigo…afinal eu sei que você algum dia se perguntou como eu, por que Deus quis que eu existisse?? È um mistério, pois Ele tem um plano de amor para cada um de nós.

Para finalizar, não temos muita roupa, sabemos combinar é o estilo da nossa vida é SEGUIR JESUS, se você quer saber mais e falar sobre me procura que a gente partilha.