Gente, eu estou digitando tudo isso más ainda não consigo nem pensar direito. Esse final de semana com toda a certeza vivi algo que jamais vivi em toda a minha vida. Para aqueles que foram ao Mineirinho para o #AD6 com toda a certeza irão concordar que algo sobrenatural aconteceu naquele ginásio e que bom que Ele me permitiu viver. Pois é experiência e isso infelizmente não dá para se explicar.

Vivemos nos bastidores e que correria foi, desde a montagem de todo o palco, sistema de luz e som e posso falar com muita autoridade para vocês, Satanás foi muito astuto muitas vezes durante todo o processo até o Padre dar a bênção e começar o #AD6. Más sabe bem como é né ? Satanás já é um derrotado só pelo fato de existir.

Hoje vamos falar um pouco de assunto que se encaixa perfeitamente dentro do que vivemos nesse final de semana, pois vivemos na essência aquilo que é nossa verdade (nossa verdade ultrapassa nossos pecados e medos) e isso só acontece por quê a misericórdia de Deus é infinita, entenda bem isso.

 

Na sexta feira que antecedeu todo o evento, tivemos o nosso ultimo ensaio com o ministério e por sinal foi muito bom, e estávamos crente que tudo aquilo que fosse criado nos ensaios seria executado. Más sabemos como o Espírito Santo se comporta, ele é LIVRE se damos abertura para que ele seja ele será.

Fomos para o #Play e logo percebemos que nem tudo que aconteceu no ensaio seria aplicado, por conta da atmosfera que foi criada naquele ginásio e o coração do músico precisa estar aberto para que possa sentir tudo aquilo que o Espírito Santo quer colocar naquele momento. Falando por mim, eu possuo uma dificuldade em lembrar das coisas, tenho um problema com memória e demoro muito para fixar ideias novas na minha cabeça, quando tenho pouco tempo de ensaio, e não foi diferente dessa vez. Escrevi tudo aquilo que foi passado, para não esquecer, más lembra quando falamos que o Espírito Santo é LIVRE? Pois bem …

Nesse momento, que damos a abertura de não ser mais músicos e sim adoradores . 

Precisamos entender que Cristo precisa ser o CENTRO da música que sai da minha boca, que sai das minhas mãos, que sai dos meus pés. Quando de fato entendemos que um adorador se doa 100% sem medo de errar e de esquecer, entendemos o tamanho do plano de Deus.

Pude acompanhar de perto algumas coisas, e teve uma música em especial, que vi o quanto ser adorador faz diferença. A Nathanny tem vivido um momento mais intenso em relação a missão, com isso o ministério dela naturalmente cresce, isso se ela buscar de verdade viver o antes da missão e o pós missão. E quando ela subiu no palco, tenho certeza que ela foi batizada novamente, pela tamanha entrega e felicidade por estar se desgastando totalmente a Ele. Sem se preocupar com nada ela apenas fez o que ela nasceu para fazer.

Quando um músico se preocupa demais com aquilo que precisa ser executado, ele se perde no raciocínio e com toda a certeza a graça passa por ele. É muito difícil achar o equilibro para conseguir exercer com perfeição. Eu mesmo tenho sofrido muito com isso, más o principal caminho para se executar com perfeição não está só nos anos de estudos, anos de aprendizado e experiências. Está no seu secreto, no teu quarto e naquilo que Jesus faz no silêncio da sua alma.

 

Um músico, jamais será uma pessoa ”normal” um músico é chamado a se doar muito mais que os outros, a reclamar muito menos que os outros, a sentir mais dores que os outros, e também a sentir mais que os outros. Não, não estou dizendo que somos melhores, pois Ele não precisa de nós, más, quis precisar de nós para diminuir as distâncias entre o coração dele para o coração dos homens.

Não permita perder a essência de que você foi criado, permita-se ser apenas servo, e ele te dará tudo aquilo que você precisa.

Você músico, você artista, você adorador, te convido a um desafio, faça uma experiência diferente com Deus, adore como nunca adorou, e comente aqui depois como foi .

Ore comigo,

Meu Pai, te entrego mais uma vez minha vida, minhas escolhas e meus dons, pois se tu me destes é para a honra e glória tua, e que tu apareça e eu diminua.  Não me deixe esquecer, que toda vez que for tocar para ti, que preciso dar o meu cem por cento, não é dez, vinte ou trinta, sempre é cem ! Obrigado meu Jesus, obrigado!

 

Espero te ver no próximo Adoração, quem sabe no Maracanã ?  Mané Garrincha? Itaquerão ? profetize, tudo é possível aquele que crê, não é ?

 

Um abraço,

Luh =)