Olá pessoal!
Tá tudo bem ? =)
Como foi a tua vigília pascal ? como foi a sua páscoa? É incrível, ver o tamanho do amor de Deus por nós, não é? eu ainda estou extasiado com tudo o que foi a páscoa, de viver cada dia como a igreja nos pede. E se você ainda não teve a oportunidade de viver de verdade esse período na igreja, por favor, no próximo ano viva.

Quero confessar pra vocês, que foi bem corrido essa semana, estamos mudando de casa aqui no Rio de Janeiro, e eu não tive muito tempo para escrever ou até mesmo pensar nos assuntos e abordar temas e tudo mais, me desculpem ! :'(
Mas, no tempo que tive, fui orar e pedir para que Deus me desse uma direção para o texto dessa semana, e quero dar um testemunho sobre sonhos eu acredito muito que vocês também possuem sonhos e gostariam muito de realizar. Talvez seu sonho era ter uma boa guitarra, um bom baixo, uma boa bateria ou até mesmo um microfone dos bons.
Minha história com a música começou a 34 anos atrás, quando meus pais, primos de primeiro grau decidiram casar, minha mãe cantava e meu pai trabalhava com som, ele teve uma empresa de locação de sistemas de audio. Meu tio Roberto e meu primo Tiago, sempre me incentivaram a tocar, cheguei a fazer algumas aulas com eles, nada que desse certo de fato. Foi aonde aos 12 anos na igreja, aonde eu frequentava comecei a ter aulas com o Renê, hoje grande guitarrista, contra-baixista, vocal, tudo !! hahaha. E as coisas começaram a andar, lembro que na primeira aula nem uma virada eu sabia fazer direito e eu fiquei bem bravo (rsrsrs) logo depois que já tinha um ritmo, combinamos de eu tocar as músicas lentas e ele as rápidas, hahahaha, chega a ser engraçado más foram bons tempos.
Todo inicio é complicado e por ser complicado, nos deixa ao mesmo tempo triste e alegre alguns anos depois disso entrei numa escola de música e comecei minhas primeiras aulas de fato. Certo dia falei pra minha mãe que gostaria muito de tocar na Canção Nova, pois eu queria estar fazendo algo pra Deus e amando o que eu estava fazendo, no caso a música. Eu jamais iria pensar que poderia acontecer de chegar lá e tocar um dia naquele lugar santo de conhecer pessoas. Más Jesus já trabalhava na minha história. Alguns anos depois, com 16 anos, já trabalhava com a música secular, continuava tocando na igreja, e conheci um rapaz chamado André Florêncio, pelo Twitter ele era o responsável pelo ministério de música da Canção Nova em São Paulo naquele tempo, trocamos alguns twitters, mas ficamos por isso mesmo. 4 Anos depois ele me ligou e disse que precisava de um batera para tocar em um evento deles chamado Kairos, fui lá, foi muito bom, conheci uma galera e um telcadista muito doido chamado Saang, coreano maluco. Porém após esse dia, nunca mais fui procurado. Confesso a vocês, isso gerou um desconforto em meu coração e me deixou mal com aquela sensação de não ter sido bom sabe? Saiu o André, chegou o Orlando Junior (no qual eu devo muito, se eu sou Colo de Deus hoje, ele tem dedo nisso) após outros 5 anos, eu já tinha 19 anos de idade, voltei a tocar na Canção Nova a convite do Saang, aquele tecladista doido que hoje está no seminário.
Desse dia em diante minha vida não foi a mesma, conheci pessoas me dediquei, me empenhei e fiz aquilo que Jesus já tinha colocado em meu coração acontecer em ser um músico da Canção Nova um dia e de vivenciar tudo aquilo que pra mim (sabe de nada inocente). De todos os ministros que conheci, o que foi mais incrível pra mim foi gravar um especial com o Padre Zezinho, aonde pegamos sucessos dele, repaginamos e gravamos, e eu meio que eu fui produtor da parada, pois eu atuava no meio do sertanejo. Foi uma das minhas primeiras produções e foi algo que ficou marcado pra minha vida.

Foram 9 anos de espera e estudos para chegar e não fazer feio, por quê para Jesus precisamos ofertar mesmo o melhor, me admiro muito em ouvir aquelas frases que só o dom basta. O dom realmente faz, mas não deixe o dom ser a sua desculpa para ser uma pessoa desinteressada e muito menos irresponsável com o dom que Deus te deu. Se nada disso tivesse acontecido, talvez hoje você não estaria lendo uma das minhas histórias, não saberia nunca que Jesus já me levou para fora do país como missionário e eu nem imaginava em ser missionário. Jesus na arte de nos surpreender, é o melhor e principalmente na arte de realizar nossos sonhos.
Reze comigo;
Senhor Jesus, te entrego minha vida, meus dons e meus sonhos, para que o Senhor realize somente aquilo que para a minha vida seja necessário para ter uma vida contigo. E me faça lembrar todos os dias do lugar que você me tirou, pois sem ti, nada sou .

Eu tive várias vezes vontade de desistir, más se eu fosse desistir dos meus sonhos por não ter paciência como eu iria viver os sonhos de Deus?

Aquele que não consegue entender o tempo dos homens, jamais irá entender o tempo de Deus.

Qual é o teu maior Sonho hoje ? Já realizou algum deles? Partilha conosco?

Deus abençoe,

Luh.