POii gente!!! Um novo ano, novo mover, inaugura nesta coluna uma nova trajetória, primeiramente, estou muito feliz por isso!!!

Estamos no tempo propício ao recomeço, uma nova chance de mudar a nossa história recebemos, e é muito comum neste período nos enchermos de metas para melhorar, para crescer nas diversas áreas, tem gente que tem meta de emagrecer, outros de iniciar uma faculdade, alguns de se dedicar à sua vocação, entre tantas outras; e quantas metas nos propomos a cada ano? Quantas realmente cumprimos? E o sentimento ao fim do ano? Por muitas vezes, frustração! Não se engane, estamos no caminho…

Mas, eu quero falar com você hoje de uma meta duradoura, o céu!

Diante de todo o novo eu não quero me esquecer da minha grande meta, a única que de fato faz sentido: Ser Santa!

Em Hebreus 10,36 -37 nos diz “36De fato, precisais de perseverança para cumprir a vontade de Deus e alcançar o que ele prometeu. 37Porque ainda bem pouco tempo, e aquele que deve vir virá e não tardará.” O versículo 36 em especial mexeu muito comigo e sobre o que devo continuar a buscar em 2019. A palavra é PERSEVERANÇA “a perseverança é uma qualidade daquele que persiste,… e não desiste diante das dificuldades”, mesmo que ao findar deste ano eu não tenha cumprido metade das metas traçadas, que eu ainda continue perseverante para cumprir a vontade do meu Senhor, que eu não tenha desistido, que eu lute!

Qual é o segredo da perseverança? O Amor. Enamora-te, e não O deixarás.

(São Josemaria Escrivá Caminho, 999) 

 Convido a você nesta semana buscar orar com esta palavra e pedir ao bom Deus a graça da perseverança!

 Continue por aqui, deixe seu comentário, compartilhe para atingirmos mais pessoas. Me segue também lá no Instagram @silmaracolodedeus

Deus abençoe!!