MÚSICA

O dia que Jesus me viu tocando…

E ai galera que acompanha minha coluna!

Tudo bem com vocês?  Hahaha

Como vai a vida??

Olhe para o irmão do lado (hahahaha)


Estamos na correria das missões, estou escrevendo hoje, e estou em Brasília! Já passamos por Primavera do Leste > Rondonópolis > Brasília > Natal !

Corrido?  um pouco!  mas ver Jesus agindo é incrível! 


Hoje, vamos falar um pouco sobre testemunho! vou contar um pouco de como o mundo musical gira na vida de um adorador.

 

O dia que Jesus me viu tocando…

A principal característica dos meus textos é que não é algo que ouvi, é algo que vivi .

Hoje vou falar sobre um dia que para a minha vida de ministro entrou na lista de dias mais especiais, sabe quando você está para ganhar um presente e recebe e agradece muito por isso? Pois é, ganhei um presente.

Recentemente tivemos ‘ Um dia de Glória’, lá no  Rio de Janeiro e foi bem difícil, era um dia antes do ENEM, fizemos intervenções de arte na rua e Jesus nos disse que faria a parte dele, sentimos que seria algo sobrenatural. Demos início e a oração já foi a nível hard, algo que só a intimidade nos dá.

Mas não era só intimidade de quem estava lá cantando e ministrando, a galera também estava muito na ‘vaibe’ e era uma intimidade além.(que pulsava no nosso tocar)

Era intimidade do ministério inteiro, o Hugo começou a ministrar algumas músicas que pra mim são músicas de dores (Jesus meu esposo, Romanos 5) e são músicas que falam a nossa verdade, vivemos num combate tão grande conosco mesmo que nesse exato momento estou escutando elas e estou chorando. Durante um momento, fechei os olhos e a visão que tive foi de ver anjos e ver Jesus feliz.

Pensei, como assim Jesus?
abri os olhos, fechei de novo e Jesus continuava lá na cadeira dele, uma cadeira simples como essas que temos em casa sabe?

Pedi discernimento e ele me disse ‘ vim ver vocês ministrando vim ver de perto a adoração de vocês!’.
A intimidade que tivemos com Jesus naquele dia foi algo que veio da busca individual de cada um e era tão grande que incomodou o coração dele e ele quis ver o que estava acontecendo.
E aquela capela ficou tomada com o Espírito Santo, lembro de ter visto um menino do meu lado, que rezava muito e senti que deveria ir orar por ele, procurei alguém para ir orar e não tinha ninguém.

A música teve um momento mais calmo( estar atento a ministração nos dá o entendimento de como agir sempre!) estendi a mão e  orei por ele. Foi especial, ele repousou e Jesus fez.

Jesus é uma pessoa, ele é simples e ele quer músicos adoradores, quer músicos que vivam a essência da música, ele quer corações sedentos e livres para o agir dele.

‘ precisamos ser servos primeiro, para depois ser músicos! Deus não quer músicos quer adoradores! ‘

Se sentir no teu coração reze assim :

Meu Jesus, meu amado, me faça lembrar todos os dias que o dom que me destes não me pertence, me faça primeiro ser teu servo, ser teu adorador e que somente após isso, eu seja músico. Me faça ser um adorador.

 

Amém.

Deus abençoe !

 

Leia tbm:

Scroll Up