Oi Gente!

Hoje estamos em São Paulo!!
melhor cidade do mundo! (rs)
ta tudo bem com vocês?

Acabei de sair do nosso retiro vocacional na nossa casa de missão em Ponta Grossa, e estou ardendo no carisma, praticamente tomei um banho de carisma!

E nada melhor que terminar esse nosso ano falando de uma parada que mexe muito com meu coração e acredito com a maioria de vocês.

Assim como eu fui alcançado pela música da comunidade acredito muito que você também tenha sido, nessa semana falaremos sobre composição, como nascem nossas músicas, como a questão de ser um adorador interfere no mundo espiritual e no mundo natural.

Certa vez, eu trabalhava ainda na noite com música e  já havia conhecido a comunidade pela música ‘Onde Espírito de Deus Está‘, e colocava o disco para tocar e quando ia me dar conta já estava rezando em línguas e não entendia o que acontecia. Assim fui descobrindo o carisma dentro do meu coração .

Abaixo vou colocar alguns depoimentos da galera que compõe dentro da comunidade, falando sobre como brota as canções e as experiências que a pessoa teve com o Espirito Santo para que fosse gerado dentro do coração. Cada um na sua intimidade, mas com o mesmo sentido:  ADORAÇÃO!


Hugo Santos

Nós cantamos aquilo que vivemos dentro da comunidade, particularmente se você prestar atenção na letra da minha música, fala exatamente daquilo que eu estou vivendo dentro da comunidade.
Por exemplo:  Confia, Intimidade, Aparecida e a própria Reconstrução dos Altares, é exatamente aquilo que vivo dentro da comunidade.


Mayara Marques

Estávamos no Geração Atomika em Rondonópolis e estávamos conduzindo um momento de oração,  e o Hugo que conduzia.
Estávamos orando muito, e eu tive uma visualização de que eu estava num lugar, porém não conseguia enxergar o lugar de fato,  apenas conseguia enxergar eu mesma(como se estivesse numa câmera me vendo sabe?) E nisso, consegui enxergar algo que eu não estava vendo. Parecia estar muito feliz e estava indo para algum lugar, muito claro, e quando cheguei a esse lugar, fiquei muito emocionada e chorava muito! Me prostrava, pois eu tinha muita vergonha daquilo que eu estava vendo. E estava muito claro, no meu coração o discernimento que Deus me dava, era que estava entrando no Santo dos Santos e o Hugo tinha ministrado sobre isso, lembro de ter dito, Jesus eu quero entrar nesse lugar, Jesus quero te ver mas eu tenho vergonha, e comecei a ministrar isso no microfone. E dai comecei a cantar ‘ meu desejo é, adentrar no lugar que eu sei que o Senhor está’, pois na visualização não conseguia enxergar nada. Mas eu sabia que, o que eu não conseguia enxergar era Jesus no lugar secreto.

Tive outras experiências, com outras músicas, mas essa eu acredito que foi a experiência mais forte.


Flavio Vitor

Jesus meu Esposo, nasceu em Jaú – SP em uma Santa missa, e quando o padre levantou a  hóstia para consagrar eu fechei os olhos e vi Jesus todo ensangüentado, todo dilacerado, e eu abraçando Jesus e ele se contorcia de dor e eu o soltava, pois não queria fazer ele sofrer, mas Jesus me falava, não!  E eu abraçava ele e mais uma vez ele se contorcia de dor. Dai ele me falava, eu estou fazendo você sofrer comigo, para que você entenda o que é amor.

E ai, peguei meu celular e comecei a escrever, como se estivesse recebendo um ‘download’ de algo. E saiu ‘ É digno, que a esposa..’

Eu não sou uma pessoa que vive na plenitude aquilo que eu canto, e que Deus usa das minhas músicas para serem uma profecia e por isso ela não se cumpriu. A música como profecia, ela canta uma coisa que eu ainda não vivo, mas no exercício do cantar e no exercício de viver aquilo, eu vou me tornando aquilo que a música diz.
E se Jesus foi capaz de me usar para fazer uma música que adentra tão fundo no mistério dele, é por que eu e você somos capaz de viver.

__________________________________________

Conseguem entender, que tudo está voltado para um servo adorador, para um músico adorador?

Se todos eles não estivessem POSICIONADOS em querer viver aquilo que Deus tinha para eles, naquele momento nada disso teria acontecido e muitas pessoas não seriam tocadas pelo Espírito Santo.

Música por música é só música.

Você já teve alguma experiência com composições?
Você já teve alguma experiência com essas músicas?

Comente, vamos partilhar!

Deus abençoe.