Bem vindo a Nossa Forja!

Este blog foi desenvolvido pela necessidade de formação e compartilhamento do nosso carisma. Devido a incessante busca pelos nossos vocacionados e amigos da comunidade a respeito do que vivemos.

Venha, forme e se informe aqui neste blog. Fizemos o blog com uma leitura diferente do que vemos pela internet, nosso blog é idealizado a partir do pensamento de partilha, então fica a vontade, pegue um café e curta a leitura.

B E M . V I N D O O O . A . F A M Í L I A !

Agora que você faz parte de nossa família você receberá nossas novidades!

O Blog da Colo de Deus é uma grande experiência de imersão. Mais que um sonho nosso, é um sonho de Deus. Há muito tempo Deus suscitava isso em nossos corações e no ano de 2017 começou a se tornar realidade.

Não sabíamos ao certo o que estávamos fazendo, porém hoje estamos amadurecendo este sonho. Erramos, paramos de postar, postamos muito em um dia, ficamos com lacuna de post, entre outros desapontamentos que causamos contigo. Por isso #DESCULPAAA!

Estamos aprendendo e queremos que você participe desta jornada conosco. Olha só: imagina um jogo daqueles antigos, tipo #superMário, onde construimos um barco, daqueles onde as imagens são totalmente pixeladas. Até este momento não tínhamos um barco, tínhamos uma canoa. Agora estamos tendo um

Então a experiência está sendo evoluída a nível #3 WOOOW! estamos passando por um tempo de revolução, repaginamos nosso blog pela terceira vez pra te darmos uma melhor experiência (mas vamos manter o acordo que as fotos vão ficar nessa mesma VIBE, porque temos que concordar que está top, né?)

Nós compartilhamos nossas vidas, medos, sonhos e em troca você compartilha as suas histórias também! Mas como? Tem um campo especialmente dedicado a você que fica logo abaixo dos textos chamado ‘COMENTÁRIOS’, este é o teu lugar de destaque em nosso blog, onde queremos ouvir você.

D E S A F I O: neste ano de 2018 queremos saber o que você pensa, sente e vive, pois queremos te ouvir.

Para encerrar: queremos te convidar a se inspirar, chorar, sonhar, rir, conosco! Estamos cansados de ler textos piegas pela internet, sobre vidas que não poderemos alcançar, aqui falamos de verdade, para a Verdade e com a verdade.

\O/ C R I E E X P E C T A T I V A S \O/