Oi Chuchus,

Eu sou a Laura, missionária no estado de vida da Colo de Deus.

Quero contar um pouco a vocês sobre a minha irmã Andressa, para ler isso aqui peço que imaginem a sensação da descoberta de uma nova banda ou música muito boa e que empolgados, cheios de alegria vão contar as pessoas.

Por que essa minha alegria em partilhar da vida dela.

Andressa é natural do interior do Paraná, atualmente mora na missão de Curitiba, tem 23 anos, solteira até a promessa chegar (“Deus é fiel, Sl37).

Falar no microfone é apenas consequência da coragem e entrega que ela tem em viver a vontade e o sonho de Deus na sua vida.

Falando em sonho, se sonhar fosse voar ela seria um passarinho. A voz dela é bem fofa, lembra um passarinho mesmo hahaha.

Isso não interfere na força que ela tem, lembro de comprar aqueles “marca páginas” que ela confeccionava para pagar a passagem para o vocacional.

Andressa é atenciosa com as pessoas, foi a primeira pessoa que eu conheci da comunidade, trocando mensagem e tirando minhas dúvidas.

Ela é um “grãozinho de ouro” esse é o nome que dou para os teusourinhos que Jesus coloca na minha vida. Nessa coluna quero poder partilha-los.

Eu como vocês estou ansiosa para conhecer mais de Deus através da vida da Andressa.