EU DESISTI

Quanto tempo ein ?

todo mundo bem?

Sim eu desisti, durante alguns meses desisti de querer viver algo novo todo dia, uma canção nova todos os dias, e isso tem uma explicação pra mim. Esfriamento espiritual. E acredito que todos deveriam passar por isso, pois se Deus permite é por que Ele vai tirar um bem desse mal. 

O esfriamento espiritual, me fez enxergar as coisas de uma forma muito carnal e menos espiritual, eu pude chegar a sentir algumas vezes, pude, mas sentir não é o suficiente. E com isso fui empurrando com a barriga, tudo aquilo que Jesus tinha prometido a minha vida e também a minha vocação . Ou seja o meu ser Colo de Deus, estava perdendo o sentido, o gosto. No lugar do amor estava entrando a rotina, o que era introcavel se tornou, troca fácil. Algo de fato estava errado. Quando em Mateus 11, vai dizer que o fardo com Jesus é leve, ele fala sobre olhar somente pra Ele, e não para os outros. Quando Ele me disse “Lucas, vem e me segue” não falou, vem e será TOP! Ele diz, vem e me segue.

O olhar apaixonante daquele dia, havia se apagado da minha memória, das minhas lembranças mais belas. E a culpa é toda minha e não dos outros. Jesus me deu o direito de escolher, ainda que eu entenda, que a única escolha precisa ser Jesus, eu ainda me acomodo e acho que escolher pelo pecado é a melhor saída. Um músico é muito sentimental, ainda que ele tenha um temperamento difícil, ele ainda é sentimental. E isso na vida do músico, é a porta do gatilho de satanás. E bom, não preciso dizer que ele sabe disso.

O músico precisa ser estudado, o senso de sensibilidade do músico, acredito que seja muito parecido com o senso que Jesus tinha em sentir a fragilidade dos outros, ou até mesmo as sensações que um músico possui devem ser muito próximas daquilo que João Batista sentiu no ventre de Maria, e não estou louco, a vida de um músico precisa ser baseado naquilo que o próprio Deus ensina pra nós .

EU DESISTI, desisti de permanecer não colhendo os frutos que Deus me deu, desisti de ver a graça passando e não olhar pra ela. Desisti de acreditar no quanto satanás aproveitou de mim nesse tempo.

“Seja enraizado naquilo que brota da verdade do coração de Deus!’’

Quero muito que você me procure nas minhas redes sociais e me conte, alguma experiência. Me conte !

Até Breve !

Luh Batera