Olá pessoal, eu sou o Math e você está no Blog da Colo de Deus.

Alô Brasil, olha quem voltou! Ele mesmo, o mais esperado, o mais aguardo, o mais aclamado, o próprio Cristocêntrico. Não? Então tá! A minha coluna é exatamente igual minha vida, logo “cês” sabem como ela é. Mas “não olhei os nossos pecados mas a fé anima vossa igreja”, não é mesmo!? Então vamô Brasil!
Eu espero muito que você se identifique com o que eu vou escrever, porque é melhor para mim e pra você também. A gente sempre quer pessoas que pensam como a gente por perto, então por favor se identifique com isso.

Eu tenho duas características muito fortes em mim: ser homem e ser ator. Eu tenho 23 anos (com mentalidade de 12) e sou um homem adulto e como um bom homem adulto, eu quero sempre mostrar que tá tudo bem. É a fama do macho alpha. “Não tenho problemas e fiquem tranquilos, vou cuidar de vocês e nada temerei.” Primeira coisa. Também sou ator, logo minha vida é um teatro (o dia todo). Eu vivo num mundo teatral, eu “tô” sempre atuando. Eu amo isso! Minha vida é um stand up comedy. Isso é legal? É muito legal! É uma fuga as vezes!? É as vezes! Porque é mais fácil meter o incrível louco e fingir que não tem nenhum problema e que a vida é sempre uma piada. Já diria o poeta, eu:

 

O caminho mais fácil mas nem sempre é o melhor caminho.

Mas ok, super feliz mas bateu a bad e foge pra onde!? E quando não dá pra ser forte? Quando a máscara de durão não funciona mais. E quando a piada não tem graça? E quando a cortina fecha? The show time!

A vida não é tão bonita quanto a gente mostra no Instagram. Tem um lado da nossa vida que ninguém conhece e tá tudo bem; nem todo mundo precisa saber. Jesus é o maior interessado em conhecer as fotos que não vão pro feed. Quando ser forte não adiantar ou não tiver foto bonita pro feed, fica tranquilo! A nossa melhor parte é a parte de verdade. Eu tenho uma proposta para você: comente aqui nos comentários uma foto sua. Mas não é só uma foto, é uma foto de verdade. Para te encorajar eu começo…

 

 

Agora é sua vez. Comece a ser de verdade.