Fala galera desse blog lindo, estamos há um mês do Geração Atômika, até menos, e eu vim falar com vocês como trabalhamos as artes da comunidade nessa conferência.         

A Colo de Deus sempre utilizou o meio artístico para a comunicação e evangelização e no Geração Atômika não é diferente, sempre lançamos uma música relacionada ao tema e, assim, todo os anos vivenciamos profundamente aquilo que Deus colocou no coração do fundador para esses dias.

            O Geração Atômika marca para nós da Colo de Deus um novo tempo! Este encontro começou como um retiro da comunidade e hoje é uma conferência de avivamento para os jovens do Brasil que determina o início de algo novo da parte de Deus para quem bebe desse carisma. E conforme os anos se passam, como Deus sempre inspira coisas novas, para as artes da comunidade não é diferente.

Ao transmitir o tema do Geração, cada ministério (dança, teatro, música) trabalhava de forma independente, depois os ministérios passaram a trabalhar, ainda separadamente, mas no mesmo momento – na abertura do evento – como uma forma de chamar a atenção das pessoas para tudo aquilo que elas viveriam durante o Geração. No ano de 2018 Deus inspirou em nosso coração que as Artes da comunidade não mais trabalhassem de forma separada, mas se juntassem para apresentar o tema. E percebemos que quando pensamos juntos agregamos ideias e inspirações de pontos de vistas diferentes e isso deixa a nossa arte mais cheia de sentido e de verdade para nós.  

Deus estava nos conduzindo para um passo além, deveríamos continuar utilizando a nossa arte para o momento da conferência em que fôssemos transmitir o tema, mas dessa vez mais unidos. E nos unimos, ministério de Dança (Lucas 1,26) e ministério de teatro (Quinto nó) para apresentar o espetáculo “Arthur, o Mochileiro das Galáxias. ” A partir disso, notamos que essa união deu muito certo e colhemos muitos frutos, saímos pelo Brasil com essa peça e demos início a Cia de Artes da Colo de Deus, nela todas as expressões artísticas trabalham em unidade a serviço do Reino.

 Falei acima que o Geração Atômika marca um tempo novo e para este ano de 2019 vamos dar mais um passo: a estreia do primeiro musical da Cia de Artes da Colo de Deus! A história foi escrita com base no tema deste ano que é “Graça”. Vamos nos apresentar pela primeira vez, agora não só junto com a dança, mas também com a música – ministério Rahamim – no sábado dia 7.

Onde há dois ou mais reunidos ali está o Espírito de Deus, nós nos reunimos como artistas da comunidade para viver esse Geração 2019 e queremos que você viva isso com a gente. Com o nome “Colheita” o nosso musical dá início a um novo mover artístico na Colo de Deus e isso vai ser histórico! Vamos juntos???

Espero vocês lá, beeeeeeijo!