A ALEGRIA DO EVANGELHO

[APRESENTAÇÃO] A ALEGRIA DO EVANGELHO

Um diálogo geralmente se inicia com um “Oi”. Vou começar rindo, porque o tema desta coluna é : A alegria do evangelho.

HAHAHAHSHAJHA então, o nome da pessoa que vos redige este texto é Micheeele, satisfação!, (aprendi no Rio que você diz “Oi” pra um carioca, e ao invés dele dizer: “Oi, prazer!”, ele diz: “Oi, satisfação!”, ( neste exato momento você deve estar afirmando pra você mesmo de que eu sou carioca, não, não sou, mas eu finjo bem)/(não sei se todos os cariocas dizem isso, enfim se você é carioca deixe sua contribuição para a solução deste questionamento nos comentários logo abaixo) (sim, parênteses, e barras dentro de um único parênteses).) (Leia esse último parágrafo dizendo “parênteses” quando tiver um parênteses, juro que eu ri por uns minutos, bom se acontecer deixe nos comentários também (vamos seguir o texto))

!!!Atenção este é um parágrafo com a continuação da apresentação!!! Enfim, Michele (meu nome, tá?), Em uma semana farei 23 anos, advinha quantos anos eu tenho? Esse primeiro texto de uma coluna cujo o tema ilustre revelei no primeiro parágrafo acima, falarei um pouco de quem sou eu. Pra você, quem eu sou? rs, brincadeiras a parte, eu sou um pouco disso que vocês estão lendo. Faço graça geralmente com a maioria das coisas, quando me sinto a vontade. Sinto liberdade escrevendo, e pra informação dos leitores deste blog, eu estou muito feliz em fazer parte desse mundo de blogueiros colodedeusenses.

Sou parte da comunidade, moro em uma das casas de missão da mesma, e atualmente atuo no ministério de pregação e teatro, confesso que sou apaixonada por ambos, e uma das coisas que faço também, é sonhar. E faço muito bem, modéstia parte. Sou o tipo de pessoa que se anima facilmente, eu me empolgo com uma facilidade, menino (a) ”cë” precisa de ver ! E uma das coisas que me animam é o Evangelho! Me anima, me empolga, me alegra! Mas também me constrange, me assusta, e me faz chorar, como me faz chorar! Eu sei que você sabe do que eu estou falando, e se não sabe rola um interesse em saber. O Evangelho nos atrai!

Vamos falar aqui do que ele faz, e fará em nós, de como nos traz vida, e reverbera (gosto muito dessa palavra) o próprio Jesus!

Estou empolgadassa com as próximas semanas, termina de ler esse texto e fica empolgado (a) comigo também, vamos fazer uma parada ? Pega sua palavra em João capítulo 14, versículo 18-20 aí, eu tô falando sério! Pega sua bíblia aí, vai eu espero rs, e lê aí !

Agora comenta aqui embaixo, ou então coloca no seu insta o que Jesus falou pra você através do evangelho, posta no face, ou indica esse texto pra alguém, sei lá, só espalha essa alegria em Jesus ter falado com você através da palavra.

Que nossa Mãe te ampare na sua tristeza, e que nesse dia ela peça pra Jesus a alegria, o vinho, assim como aconteceu nas bodas. Amém, aleluia, glória a Deus !

A alegria do Senhor é a nossa força.

  • Luiza Lira

    Ei, vocês vão me surpreender a cada postagem? É isso mesmo produção? Kkkkkkkkkkk
    Oii, eu sou apaixonaaaaada pelo blog, entro todo dia em busca das novas postagens e quando não tem admito que fico triste, hahaha. Hoje quando li a sua já super me identifiquei(também sou uma pessoa SUPER empolgada!) e to muito feliz por saber que em breve poderei ler vaaarios textos seus!
    É um prazer imenso te conhecer! Saiba que ganhou uma leitora fiel!
    Beijooo

  • Luane Dias

    A verdadeira alegria, e a felicidada plena está em Jesus Cristo que nos leva ao Pai. Esperemos cheios de amor, confiança e das boas obras, mais para isso esvaziados de tudo que Dele nos afasta.
    Sejamos humildes, e pessamos ajuda ao Espirito Santo de Deus que nos fortaleça e nos conduza!
    A paz de Cristo!

Scroll Up