Oi gente ! vocês estão bem ? estou numa correria só ! neste exato momento, 01:33 da manhã, editando o ALPHA LADO B, e cara que disco incrível ! vocês irão amar!

Caraca! a quanto tempo eu não escrevo! mas tenho bons motivos para isso. Sempre disse a vocês que iria escrever algo que estava sentindo ou até mesmo que estivesse passando. Pois bem, tenho passado um período bem maluco com as coisas da comunidade, de entender meus processos, entender o amor de Deus, entender um tal de amor maduro, de muitas lutas e de muita, mais muita música. Tenho entrado numa pira sobre o amor paterno de Deus pai, e tentando entender tudo aquilo que ele pode me dar. Mas antes disso, preciso entender que eu sou FILHO, e que não posso me comportar como um estranho na presença do meu Pai. Mas cara, EU Lucas precisei ver alguém amando muito a Deus pai para entender o que é amar Deus pai. Não que eu não saiba, mas talvez estava errado a ”forma” que amava a Deus pai sabe ? Não dava total importância talvez pra isso. Fui a um evento chamado The Send. E lá pude ver o amor de Deus pai por mim, sendo derramado em abundância, mas não é este ponto que quero chegar. O ponto que quero chegar é que amar a Deus pai se necessita de escadas para conseguir entender três etapas. Amor romântico, amor maduro e maturidade.

  • Amor Romântico : Você tem seu primeiro contato com Jesus, logo você se apaixona por Jesus, decide entrar na vida com Ele, começa a sentir tudo, arrepios, começa a ver até labareda de fogo, como uma criança e essa criança cresce, passa para a adolescência e vai para a fase adulta.
  • Amor Maduro: Você começa a não sentir mais nada, não vê nada, as vezes começa até duvidar, mas algo te faz permanecer e ficar até o final.
  • Maturidade : Entender que isso não é um deserto espiritual e sim um momento de decisão por aquilo que Ele te disse um dia, ainda que não faça mais sentido nenhum para o teu coração, mas o coração Dele não muda, nunca mudou e nunca mudará.

Podemos dizer que a necessidade de viver um amor maduro, me faz entender a verdade Absoluta de que Ele é.

Beleza, devem estar se perguntando e agora? O coração do músico por sua essência é muito sensível, e muito carente, o músico requer atenção, e manter o equilíbrio e ouvir a voz de Deus para chegar a esse estado de maturidade, tem sido talvez o maior desafio da minha vida. Justamente, por meu coração me trair varias vezes e querer me tirar daquilo que Jesus me falou um dia, não foi um homem que me disse, foi Jesus. Assim entrou as lutas para se cumprir as regras de vida, para se querer orar na hora que precisa, de querer ter paciência na hora que se precisa ter e para se ter misericórdia, misericórdia ? miséria ?. Pois bem, minha maior dificuldade é olhar para meu irmão de comunidade e muitas vezes ter misericórdia dele. Conversava com a Joana a alguns dias atrás, e ela me disse a frase mais cliche que eu poderia ouvir, mas que eu sempre tive a certeza que faria sentido um dia. – Se você esta sendo forjado na misericórdia é por que um dia você vai precisar dela .

CARAMBA! SANTA MISERICÓRDIA! e cara que difícil ! Eu só queria viver meu ano de boa, e nada disso está rolando, em meio aos trabalhos e as edições que estou fazendo, Jesus me disse assim : Lucas, faz memória de tudo o que já passou, e comecei a fazer memória de tudo o que já vivi, e coloquei alguns cd`s antigos da comunidade. Naquele tempo éramos menores, era mais fácil de cuidar, era mais fácil de dar atenção, era tudo menos burocrático. No meio disso tudo em uma das ministrações, ouvi a seguinte frase: São as cicatrizes que vão engrandecer o nome de Jesus.

Confesso que estou escrevendo sem sequer saber o que dizer, pois ainda sou tão orgulhoso, que sequer pensei que quando disse meu sim, disse sim ao sofrimento que a cruz trás, e não quis saber em nenhum momento dos machucados que eu teria por ter dito sim para Jesus, então se não quero saber de nada disso, está tudo errado, melhor pegar minhas coisas e viver como eu quero.

Mas Jesus incrível em sabedoria me disse : Lembra da música que você canta, que foi a minha presença que te trouxe até a mim ? Pois bem, eu continuo aqui. E nada mudou.

A música precisa ser a ponte para seu coração ouvir a mensagem que Jesus tem pra pra você, e nunca a sua barreira para ouvir o coração de Deus.

Faça uma oração sincera a Deus pai, agradeça por tudo.

”Atraia-me ao Teu encontro
Rouba o meu coração de mim
Eu quero ser Teu

Seduza-me como Maria
Que ao Te ouvir não soube dizer não
Eu quero ser Teu

Em chamas faz meu coração arder
Contigo eu quero me comprometer
Inflama-me, inflama-me de amor”

Deus abençoe nos vemos por ai!
Um abraço,

Luh