With You

VENHA O TEU REINO – A GERAÇÃO QUE PREPARÁ O MUNDO PARA A SEGUNDA VINDA

Nós oramos isso e o que mais buscamos é nos posicionarmos como verdadeiros embaixadores de Cristo para estabelecer o Reino de Deus aqui, mas são tantas frustrações e complexos que não sabemos nem por onde começar.

Na pessoa de Jesus o Reino chega até nós de uma forma espiritual e profunda. A grande diferença entre o reino humano e o Reino celeste é que o Reino dos Céus se estabelece dentro do nosso coração, e de dentro, ele se estabelece fora quando nos posicionamos e somos aquilo que precisamos ser: embaixadores de Cristo.

A função de um embaixador, de maneira prática, é a presença oficial de uma nação dentro de outra nação; o representante do Rei. Mas antes de sermos embaixadores, precisamos ser povo.

Um bom Rei conserva um bom povo, uma nação santa gera um povo Santo. Podemos tomar de exemplo a Polônia, que foi consagrada ao Imaculado Coração da Santíssima Virgem e hoje conserva um povo católico extremamente fervoroso e ativo, que exalta a Deus e protesta contra aquilo que fere os princípios do Reino.

Para sermos bons servos deste Rei (lindo e maravilhoso) que é Jesus, precisamos nos tornar obedientes. E a obediência à voz de Deus é uma das coisas mais difíceis de manter, mas a obediência faz parte do posicionamento, pois quando obedecemos ao Rei, nos tornamos aquilo que Ele quer que sejamos. E quando somos aquilo que Ele quer, expandimos o Reino de maneira avassaladora.

Nós, como Igreja, somos a Noiva do Senhor que espera ansiosamente a vinda do seu Noivo, e também como pertença do Reino precisamos espalhar o seu Reinado por toda a terra, porque o mundo precisa conhecer tamanho reinado de amor.

Por pertencermos a esse Reino, precisamos anunciar a vinda do Rei, pois quando Ele voltar estabelecerá a sua justiça por todo o seu reinado. Assim é com Jesus: Ele voltará e estabelecerá a sua justiça e o seu amor sobre a Terra.

Como embaixadores de Cristo precisamos anunciar o seu amor para que o Espirito venha sobre o povo, gerando arrependimento e avivamento aos corações, pois só se vive uma vida nova no Espírito Santo de Deus quando estamos verdadeiramente arrependidos do tempo em que estávamos afastados da doce presença de Deus.

 

Por amor às almas precisamos anunciar a vinda de Jesus.

 

Somos a geração que preparará o mundo para a segunda vinda de Jesus e que experimentará a segunda onda de avivamento. Uma onda de avivamento ainda maior do que a primeira em Pentecostes, que nos fará espalhar o fogo do Espírito Santo onde quer que estejamos. Anunciar a segunda vinda de Jesus é trazer conforto e esperança aos corações, pois Ele, como Pai, virá resgatar seus filhos dispersos que o esperam ansiosamente neste mundo de trevas e corrupção.

A volta de Jesus me empolga, eu não sei se você tem noção do que pode ser isso: o Rei vindo buscar seu povo. A verdade é que não temos noção disso e não ansiamos por isso o quanto deveríamos. Há dias em que nem pensamos que Jesus vai voltar. Não se sabe o dia nem a hora como vai dizer a Palavra, mas sabemos que o Fim dos Tempos chegará.

Esse texto é para você pensar nisso: Jesus vai voltar, e isso é real.

Precisamos nos posicionar como embaixadores do Reino, ou seja, representantes do Rei e espalhar a sua misericórdia e amor sobre a Terra.

 

Let`s burn for Jesus?

 

Leia tbm:

  • Talita Ribeiro

    Como é lindo e louco ao mesmo tempo ver que o Senhor está agindo e falando a mesma msg, mas de várias maneiras, Ele tem dito “obediência”, Ele tem chamado a atenção a essa questão sobre a sua vinda que está mais próxima do que imaginamos!! Esses dias eu estava em minha cozinha, e ouvi um soar de trombeta, fiquei intacta, paralisada no lugar e um temor tomou todo o meu ser…no mesmo instante o Espírito Santo me dizia: “Não é agora, mas será assim num piscar de olhos”. E aí então vi a gravidade e a pressa do Pai, senti na carne o quão sério isso é!!

Scroll Up