COISAS DE MAYARA

Não sinto Deus e agora?

Oooooooi Geeente! Não! Hoje o assunto é sério. Olá amados. Como vão? Me chamo Mayara e hoje venho a vós prescrever um assunto muito importante em nossa sociedade. Ops… Bom… Aaaan… É Melhor do jeito de antes.

Entãaaao rsrs como você já percebeu, se eu realmente tivesse que ser formal, não conseguiria. Alguém teria que me ensina rsrs! Nas redações do Enem eu sofro. Minha maior nota foi 500… Tá 489…Quase 500, mais um dia eu chego lá. Falando em ensinaaaaar, a gente precisa aprender uma coisa em nossa vida das espiritualidades espirituais rsrs. Deus existe! Cara, pira comigo só um momento, Deus é top e mesmo assim sabendo que eu não sou top ele me ama me perdoa e ainda quer ser meu melhor amigo. Se você nunca pirou nisso tem alguma coisa errada. Deus é real. E mesmo que eu não queira, ou esqueça de falar com ele as vezes, não muda o fato de que Ele é de verdade. Beleza, mas o que isso tem a ver com o tema? Nada rsrs mentira.

Vou abrir meu coração com vocês leitores agora, eu me esqueci disso, antes de escrever esse texto, eu comecei a não sentir Deus, e entrar em uma vibe, de me perguntar qual é o sentido de tudo… Ah! Foi horrível… Eu já não tinha vontade de rezar e fazer as coisas pra Deus. Tudo porque eu já não sentia mais aquele desejo, aquela chama do primeiro amor. Você já se apaixonou alguma vez? Se já, e eu acredito que sim, sabe que, você conhece o carinha lá legal charmoso, e às vezes nem é tuuuudo isso mas pra você ele é oooo cara.

Nos primeiros dias todo abraço e todo beijo, é como se borboletas estivem no seu estomago brincando com vaga lumes nas costas, fazendo com que te desse pequenos choques nos dedos e no coração. É especial… Será que só eu sentia isso? É, sentia. Porque chega uma hora que você já não sente mais… Deve durar uns três meses, mas o amor não acaba, muito pelo contrario, você começa a perceber que esse amor está amadurecendo, porém essa palavra nos traz medo porque com o amadurecimento, onde você já não sente aquelas coisas porque, os vagalumes mancharam as borboletas e agora elas estão nervosas rsrsrsrs ok ok deleta esse exemplo kkk, parece que beijar e abraçar não é mais tão legal, porque não sinto prazer. E agora, eu sei que eu o amo muito, mas parece que a cada dia sinto menos arrepios ao beijar e abraçar…

Alguuumas vezes sinto, em alguns momentos como datas importantes, mas já não é toda vez. Por causa disso vamos terminar? Não… Pensar em terminar é mais dolorido ainda. Você fica triste, aquela pessoa conversa com você e te ajuda, não pode terminar um relacionamento porque não está tão empolgada mais como no começo. A empolgação pelo novo e os arrepios são normais quando se começa um relacionamento. Mas não é isso que o deve manter! Existem outros fatores pra se terminar, mas vamos parar por aqui se não fica um conselho amoroso rsrsrs Já pensou rsrs “Coisas de Mayara em Problemas com amor” “Seja curado do termino” “Como manter um relacionamento por mais de 10 dias” rsrsrs

Com Deus é assim. Não podemos manter o nosso relacionamento com Ele, baseado No que eu sinto externamente, porque em algum momento esse relacionamento com Deus vai amadurecer, e eu? Vou deixar de amá-lo por causa disso? Só porque não sinto o prazer de estar em sua presença? Deus é real. Ele está comigo mesmo que eu não sinta. Ficamos tão preocupados pedindo a Deus pra que ele nos de uma sensação física de sua presença que esquecemos que Ele está ali, cuidando das menores coisas, mas que sem elas não estaríamos

vivos. A gente acha que são as menores coisas porque não é o que a gente deseja. Egoísmo nosso. Nenhum momento me preocupei no que Deus deve estar sentindo. Nós esquecemos que nossa fé não é basiada se sinto ou não. Hoje eu sinto de novo, amanhã posso não sentir. E Amém. Eu não o amo como sei que deveria… Mas amo o suficiente pra saber que não quero, mesmo tendo vontade às vezes, me separar de Deus e terminar com esse relacionamento.

Muitas coisas podem fazer com que deixemos de sentir o Senhor, estar em pecado grave por exemplo. Pra isso basta se reconciliar com Ele. Mas se você já tem tempo de caminhada e relacionamento, está em dia com sua vida de oração e confissão pode ser que esteja passando por um deserto, onde parece que Deus não existe meeeeesmo… Madre Teresa passou 40 anos mas não desistiu, ela entendeu. No deserto Deus se aproxima mais da gente, e Ele sabe que não podemos senti-lo, pois não agüentaríamos o tamanho da sua graça

É isso Gente. Chega de orar por arrepios. Vamos orar porque antes de tudo fomos feitos pra isso. O que Deus quiser dar que seja conseqüência, se Ele quiser dar, e não o foco. Oramos não pelo que sentimos, mas porque precisamos! Como crianças, somos dependentes de Deus!

Beeeeeeijoooos!

Leia tbm:

  • Brenda Jamille

    Já entendi já senhor, usou a Mayara para falar comigo né!! rumm, então ta certo, não questiono mais seu amor nem sua presença. <3

  • Thay Libanio

    É isso, Deus!!!!!!!!!!

  • Leticia Guedes

    Obrigada Jesus por me responder. Te amo muito muito muito. Obrigada por ter usado a Mayara, essa menina é de ouro !!!!

Scroll Up