SPOLETA

MINISTÉRIO SPOLETA

Um sonho que nasceu no coração do nosso fundador, diante do pedido de Jesus: “seja a igreja que você quer ver” nós acreditamos em uma evangelização que atinja as nações, sendo de verdade, para a verdade e com a verdade!

E se é para alcançar a todos porque não as crianças?

Acreditamos no ensinamento bíblico que diz: “Ensina à criança o caminho que ela deve seguir, mesmo quando envelhecer, dele não se há de afastar.” Provérbios 22:6.

O ministério Spoleta busca levar as crianças a amar e conhecer a Deus de acordo com o nosso carisma.

Sabemos que esta geração de crianças tem sido alvo de muitas investidas de satanás, seja nessa ideologia de gênero “cabulosa”, no acesso fácil a pornografia, na desestruturação da família, no consumismo, no ter, ter, ter (e o pior é que esse ter vem de maneira tão fácil, e é descartado assim que aparece outra novidade, essa geração que tem tudo nas mãos, sem esforço… um dia escrevo só sobre isso, pois o assunto é complexo).

É triste ver tantas crianças perdidas, sem saber em que acreditar, tantas feridas no seu interior, buscando desesperadamente suprir o seu vazio, nas coisas, nos seus comportamentos desajustados, em uma vida sem sentido, elas gritam por socorro e muitas vezes nós nem nos damos conta.

Conhecendo aquEle que deu sentido as nossas vidas, nosso ministério busca levá-lo a todas as crianças que encontramos, evangelizando de uma maneira criativa, fazendo compreender que Deus em seu infinito amor se preocupa conosco, com aquilo que somos.

Que é necessário antes de tudo SER mais do que ter, resgatar a essência perdida, a infância precisa ser vivida dentro daquilo que é o propósito de Deus, em sua pureza, inocência, sinceridade e alegria.

Criança sendo criança com todo seu jeito “ spoleta” de ser!

Mas como evangelizamos segundo nosso carisma??

Falaremos sobre isso, aguarde…

Por enquanto deixe suas dúvidas nos comentários abaixo!

Leia tbm:

  • Laura Camargo De Maria

    Muito bom PRI, eu fico imaginando como seria se eu tivesse tido uma experiência com Jesus quando criança como a que tive com 18anos, concerteza estaria mais perto do sonho Deus. Tenho uma irmã de 3 aninhos e sei como difícil ensinar e falar do amor de Deus , quando o que elas descobrem no mundo está longe disso.
    Deus abençoe sua vida e vocação, fico aqui ansiosa pelo próximo post.

    • Priscila Monteiro

      Oi Laura!! É bem isso….Logo, logo tem mais…. *-* e se tiver sugestões de temas, serão bem vindas….

  • Cristiano Luiz Silva Rocha

    Tenho um filho de sete anos e sei como é difícil a evangelização nessa idade.
    Sou de um grupo renovado e o que faço é deixar que ele participe de todos os momentos e vou explicando a ele o que aconteceu.

    • Priscila Monteiro

      Oi Cristiano!!! É difícil, mas é possível e necessário!! Continue nos acompanhando… quem sabe no seu grupo possam criar um ministério que fique responsável pela evangelização das crianças!! Um abraço, obrigada por partilhar…

Scroll Up