With You

INFLUENCIADORES PELO REINO

Ultimamente eu tenho conversado muito com Jesus sobre querer ser um influenciador dessa Geração, e Ele tem me dito o quanto é necessário, por meio da nossa intimidade com Deus, sermos influenciadores pelo Reino.
Vemos muitos artistas, cantores, pregadores famosos, sendo grandes influenciadores da juventude cristã no geral, mas e nós “meros mortais”, o que podemos fazer para sermos influenciadores? Deus vem colocando em meu coração, que para ser influenciador pelo reino, não me é necessário, câmeras, holofotes, muito menos microfones e vários seguidores no Instagram. Para sermos influenciadores só precisamos viver uma vida de verdade com Jesus; nós só precisamos ser aquilo que Ele nos chamou a ser, administradores da Sua Graça. Você tem noção do que está escrito em 1 Pedro 4:10? Está escrito assim:

“Servi uns aos outros de acordo com o dom que cada um recebeu, como bons ADMINISTRADORES da multiforme graça de Deus.”


E o que você tem feito com essa Graça que Deus te chama a administrar? Você tem realmente gerado Cristo para o mundo? Calma, não criemos pânico, eu também me senti um lixo quando parei para refletir sobre isso, mas isso me impulsiona, isso me impulsiona a buscar uma intimidade maior com Deus, gerando na minha vida uma eficácia maior de evangelização. (Ok, voltemos ao assunto principal meu povo.)


Eu tenho certeza que você tem influência sobre alguém que costuma estar ao seu redor. Nós vivemos em uma geração totalmente ferida na sua identidade, que sofre influências e influencia a todo tempo. Pensa aí um instante, naquele seu amigo que faz tudo o que você pede para ele fazer, aquele seu familiar que quer a todo instante estar perto de você, ou naquelas pessoas que te veem como referencia, seja na caminhada, seja no colégio, seja na faculdade. Pensa na equipe que você lidera no seu trabalho;
o que você tem feito com a liderança que Deus te deu? Influenciou para si, ou para Cristo? Na maioria das vezes falar de Jesus não é nem citar o nome Dele, mas sim ser um autentico cristão, e agir como Ele.


Eu acredito que no mundo não houve pessoa mais influenciadora do que Jesus, isso porque agora eu estou falando da parte humana Dele, nem cheguei na divina. Pensa comigo, Ele dividiu o calendário entre antes e depois da existência Dele aqui na terra (isso é o ápice da influência cara!). Quando criamos uma intimidade mínima que seja com Jesus, Ele vai nos ensinando a ser voz Dele em meio a essa geração, e aí sim seremos os administradores da graça e os influenciadores pelo Reino que Ele sonhou, porque já não seremos nós, mas Ele, com a divindade Dele (em nós), a influenciar as pessoas ao nosso redor. Mas para isso precisamos aprender a ser instrumentos nas mãos Dele, parar de achar que tudo depende de nós, e começar a depositar mais confiança Nele. É Ele quem tudo faz.


Eu convido você a fechar os seus olhos por um instante e pedir para o influenciador dos influenciadores ensinar você a influenciar essa geração, a ensinar você a ser
DIFERENÇA nessa geração. Fecha seus olhos e fala com Ele…


Cara, eu tenho certeza que Deus colocou alguma coisa no seu coração, te deu uma ideia, ou talvez uma visualização… Falando um pouco de mim, o Pai tem me dito muito sobre ser influenciador nas redes sociais, sobre gerar Cristo e trazer os afastados através de postagens e textos no meu Instagram e outras redes sociais por aí. E eu tenho visto alguns testemunhos, que comprovam que isso é real e gera frutos.


Vai lá, seja aquilo que Deus te chamou a ser hoje, um bom administrador da graça, com aquilo que você tem de melhor, influenciando essa geração a ter um encontro pessoal com Ele.

O mundo anseia pela sua manifestação



Leia tbm:

Scroll Up